sexta-feira, maio 18, 2007

FIM DE SEMANA

Finalmente sexta!!!! Que bom!!! Vamos esperar que estejam uns gandas dias, bem dispostos ensolarados!!! Estar com os amigos com a pecarrucha e o gaijo!!!Quero descansar,dormir, dar umas voltinhas... isso era mesmo bom, a betiz(que é cm ela agora diz) também precisa de arejar!!! que saudades do sol... das férias!!! Até sonho... e de boca aberta!!!!

quarta-feira, maio 16, 2007

TONTERIAS...


Ora muito bem,vamos começar pelos parabéns á Natasha que faz anos hoje, ao meu primo Gugu que vai ser pai (este ano!!!), e á liliana linda que foi madrezita!!! Hoje devo dizer que estou muito mas muito parva... não sei se a prima carla tem vindo ler esta minha linda página mas devo dizer que lembrei -me que o o marido dela ( o primo Hélder) vai agora chamar se de Héldervisão!!!!(vem de Tvcabo)lololololololol!!!!! Um xi -coração enorme ao primo guilherme, (achei fantástico o facto das cinzas terem ido num tupperwear) que enviou o pai para Moçambique...eu sei que era o que ele queria, mas o recipiente é inacreditável!!!Já agora as power rangers tão em alta, com convite brutal a chamar qualquer gaija para dentro de água com muito flower power!!! Para fechar o dia devo dizer que a espiga já não é o que era...festa de transe???? e o tintol, as fevras e o caminhão do peixe do Mira??? qué feito dessa vida? Adiante beijos com SPLASH

quarta-feira, maio 02, 2007

DEDICADO A PATTY


De manhã talvez fosse giro combinar um pequeno almoço(sábado) antes de a tarde violenta começar... A minha proposta começava num belo paintball em que todas lutam, perdem umas gramas fartam se de rir e sujam se todas... lololololl (pode se para marcar para várias horas e as bolas são repartidas monetáriamente por todas) aconselho pelo menos duas caixas. Não fica muito caro!O Restaurante era giro ser o TikTapas e pede se o karoake com os copos dá para rir á fartazana!!! Depois noitada e tudo o q traz a bezana!!! Para Domingo pode marcar uma aula para todas de Bodyboard!!! (cura a ressaca, faz bem ao ego e limpa a alma!) Também não é caro e arranjo uns descontos consoante o nº de pessoas! Espero que gostem das propostas e entrem em contacto com a cris beijos a todas!!!

Já agora a foto foi tirada á cerca de dois anos numa festa na Costa! É a Michele com a Patty

GINJAS

Acabaram os dias de descanso... Bolas! foram ginjas,(sabiam que são um fruto fixe para problemas cardiacos? agora a dúvida e a ginjinha????), a Ticas contínua a bombar e á noite grita a chamar o Noddy.... eu já lhe expliquei que é gay... mas não quer entender!!!Fui ao ouriço! Não saía de casa á um mês portanto para mim foi como se fosse ir ás caraíbas... sim porque até nódoas de morangoska trouxe para casa... De resto continua tudo igual, moro na mesma casa , tenho o mesmo gaijo a minha mãe tá lá na melguice dela... e a minha avó continua sem dentes... Esperem o nuno esteve fora (Berlim) e já voltou ! Que saudades do sol e dormir na praia... E ESTRAGUEI a diet comi pizza e bebi copos uma fórmula pouco ortodoxa para quem quer manter o peso... beijinhos grandes á Inês Quintas pelo pai, parabens á Sofia Almeida pela babes que está a chegar! beijos a todos com SPLASH.