quarta-feira, agosto 30, 2006

COMPILAÇÃO

Ontem festa do Ouriço, estava a abarrotar de pessoas... o fogo de artificio foi mta louco, foi pena mesmo o exagero de miúdos, mas a rua fechada é sempre aquele cházinho... A babes já tava no sétimo sono, que coisinha mai kiducha a fazer óóóó!!! O Brother vai finalmente dar o nó!!! Vamos ver... tou a ficar nervosa, nunca fui cunhada muito menos, irmã do noivo!!! Já tou mesmo a ver euzinha a dar barraca ai ai ai que medo!!!! O meu gaijo vai para a semana para a Irlanda bolas, mais uns dias sozinha, fico meia triste porque parece que não tenho ninguém nunca á minha espera... Mas se trouxer alguns recuerdos já fico mais contentinha lololololbeijos com SPLASH

1 comentário:

PWFH disse...

Está mesmo gira a tua tangerina !!!
Como combinado deixo aqui o meu endereço.
www.semi-automatico.blogspot.com
Beijinhos
Ágoas