quarta-feira, agosto 29, 2007

TENHO ANEL!!!

Há pois é meus amigos já tou casadinha e de fresco ehehehe!!! Foi uma ganda Party na praia da Calada com montes de amigos uma ganda feijoada e montes de bezanas!!!! Putos e graúdos a curtir!!! Boombastic!!! Obrigada a todos pela presença, pelo divertimento e claro adorei todos os presentes!!!ADOREI MESMO!!! Nâo tenho palavras para descrever o cenário brutal de tudo e todos, da noite brutal que estáva, ( com muita sorte), e das histórias hilariantes que aconteceram no meio da confusão da areia. O bouquet foi parar á telma lol ganda sorte !!! O bolo da Inês estáva muita giro,( bem como e estado dela),adorei OBRIGADA A TODOS COM MUUUUUIITO SPLASH!!! As fotos estão quase a chegar..... Vão bombar á séria!!!!

2 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Parabéns!!! E obrigado pela festa inesquecível!!

Prometo fazer referencia n "O Lebre" quando houver fotos!

Viva os NOIVOS!!!

Claricinha disse...

Granda Casamento! MESMO! Obrigada ao casal, adorei o momento Moulin Rouge, comoveram-me à séria! Por mim os casamentos passavam todos a ser assim, uma noite descontraída, sem secas e sem formalidades! Muito bom! beijos
Clara