sexta-feira, novembro 30, 2007

SUSPIROS!

Óuó, pois é, a vida é para aproveitar um dia de cada vez! Disso cada vez tenho mais a certeza! Tou a saborear estes dias de trabalho "diferente",bem como estou a pensar, repensar, ponderar nos meus objectivos! Na verdade eu sei o que quero!(estar bem comigo!) mas isso muitas vezes demora, temos de ir por tentatívas para ver resulta! As pessoas por vezes não ajudam, nós confíamos, pensamos que estamos a fazer tudo da melhor maneira(agir de boa fé!!!) mas nem sempre é isso que o resto do mundo pensa, pelos vistos é mais pelo contrário pensam que é feito tudo a contar pelo mau, por sermos "isto ou aquilo!" É pena mas desde que a nossa almofada nos diga que está tudo bem... De qualquer maneira a fase de instrospecção ainda é para ficar, a forma machista, de qual as mulheres são levadas a pensar que estão correctas pelos vistos neste Portugalito também estão para ficar(infelizmente), mas vou tentando levar o dia a dia com um sorriso nos lábios , a vida continua e temos de lutar por nós! Pela integrídade, pela nossa família, para que fiquemos bem minimamente com o mundo também! A verdade é que a frescura de alguns sorrisos não é tão positiva como aquilo que nós juramos á priori! Mas não interessa, nada interessa! Temos vida, estamos cá por alguma razão,bora tentar que seja pela melhor de todas? Be happy!!! D ont worry!!! BEIJOS COM SPLASH!!!!

Sem comentários: