quinta-feira, julho 13, 2006

NORMALMENTE...

Está um calor de morrer... Ainda tou indecisa como vou programar as próximas semanas... Sem "tempo" é muito dificil de fazer alguma coisa, mas vou tentar encontrar coisas bem baratinhas para melhorar o meu estado de espirito e temperamento. Fui com a gaiata á Estefanea para as consultas de rotina e portou-se mal mas mal, arrancou tudo, mas como sempre saiu do consultório a rir(gozona!!!) . Amanhã é o último dia que vou estar no escritório, por um lado tenho tanta coisa para fazer de papelada que vai dar-me imenso jeito, mas não ter dinheiro preocupa-me mesmo á séria.Vou pagando a renda e mai nada!!!Outra coisa é o parvo do emplastro(dito namorado de mãe) quer enfiar-se em casa dos Ramalhete! Isso tá a enervar-me... aquele homem consegue por-me o diabo na boca( tipo sindroma de tourette: tás a falar normalmente e de repente só mandas o gajo pó carar...), não dá para controlar.SPLASH

Sem comentários: