terça-feira, julho 11, 2006

VIDA ESTRELADA

Ontem vi o último episódio da série"Sete Palmos de Terra" fiquei abismada, foi fantástico! Eu sempre pensei que quando fazemos a viagem, todos aqueles que foram antes de nós e que continuam a procupar-se, recebem-nos... Foi exactamente isso que aconteceu ontem... parecia que me tinham lido os pensamentos! Acredito que o meu pai foi buscar os meus avós, e que ele conjuntamente com o pai da Sónia Buisel, o avô do Nuno... e muitos outros foram as "estrelinhas" da minha vida e da babes. "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida... "22 de Março foi a 2ª oportunidade que eu tive de vida, só com estrelas... "But I m still haven t found what i m looking for" Enquanto estivermos deste lado vamos sempre procurar mais mais mais e mais! Quando realmente percebermos o sentido já lá estamos, encontrámos o Nirvana...beijos Splash

1 comentário:

DFaria disse...

Gostei muito da linha de pensamento! É esse o espírito! Grande festa que há-de ser o reencontro eheheh ;-)