sexta-feira, setembro 22, 2006

CUNHADA COMPLICADA

Amanha o meu brother vai casar-se... ai que medo!!!! Por ele claro, aposto que vai estar nervoso á séria... que esquisito nunca fui cunhada e nunca pensei muito nisso! Que palavra tão á familia... ai ai ai o que a idade nos faz! Bolas CUNHADA???? A minha mãe é que dizia isso e as minhas tias agora eu??? Acho que vou continuar a dizer;" a namorada do meu irmão" é mais romântico... Assim acaba por ser mais giro e tudo! E eu sinto- me mais jovem e linda(LOL) Ai Ai Quase que me dá vontade de rir a parte das fotos com a familia em casa... Vou gozar um bocadinho e picar mais outro, só para chatear! Mas admito também que tenho probablidades de me emocionar... ( com cuidado para não estragar maquilhagem!) Só de pensar que o MEU IRMÃO VAI CASAR!!!! O meu irmão? Aquele parvo? Estúpido, tipo o meu irmão?!!! Acho que a altura pior vai ser quando ele disser sim! SIM???? Bolas aí é que tá tudo feito! (sempre posso fazer a prova Golden Grams) Mas pimba lá fico eu outra vez com o rótulo da maluquinha... Devo anunciar também o nascimento do babes da minha amiga lagartixa!!! Um rapagão que passou os 3 kgs agora é que a miúda vai andar de lado!!!PARABÉNS aos pais e ás tias claro!!! BEIJOS SPLASH

Sem comentários: