quinta-feira, setembro 28, 2006

JÁ TÁ!!!

Pronto já tá!!! Já sou cunhada!!!A coisa não é totalmente fácil mas eles estavam felizes e é isso que importa! Correu tudo lindamente e estou com uma grande curiosidade de ver as fotos,(que tirei a montes),a babe também esteve em alto nível, dançou até á 1h30 da manhã! Que orgulho tal qual sua mãezinha...lol!!!O gaijo ía todo giraço e quase que diria que a fatiota de casamento tá um pouco mais larga!!!Admito que esta semana ando um pouco baldas ao ginásio já que tenho andado com a motivação um bocadito em baixo! Mas tenho a certeza que a partir de amanhã tudo vai correr melhor... A mãe do Nuno ofereceu-nos um espelho para a sala,tou a ficar no xitex! Vai ficar lindo, brutal e posso ver-me de todas as maneiras(vaidosona inveterada!), no trabalho ando a bombar para ver se consigo aproveitar para ir ao dentista dia 6 de outubro. Era mesmo finex dói-me tanto a porcaria dos dentes que só me apeteçe comer coisas de "litle person". Devo admitir também que dei por mim no casório com a" lágrima no canto do olho"(esta parte é segredo...) . Não é fácil não sra!!!BEIJOS SPLASH

Sem comentários: