quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Talentos á muitos....



Qual será o meu Talento? Ando a pensar sériamente nisso... Todos fazem qualquer coisa de especial ou cantam, dançam, dizem piadas ... o que seja! Agora o meu talento? Será que vou andar anos á espera de encontrar o meu? Aquilo em que sou fantástica a fazer! Onde finalmente encontro riqueza interior, tranquilidade, realização profissional? Seca!!!... os meus neurónios são tão confusos, gostava tanto de fazer ainda tanta coisa e parece que o tempo corre , desaparece das mãos tipo grão de areia que não reconheço o tempo perdido para aquilo que talvez pudesse render. Tou quase rendida em ser pirata, em viver no mar e andar sempre salgadiça! A Ticas Laricas de certeza que não se importava desde que não lhe dessem ordens... a coisa andava, O gaijo também me parece que se tivesse playstation também não lhe deveria incomodar muito. Sim vai ser a minha próxima proposta ao gaijo! Bora lá ser Piratas? De certeza que já me diriam "Aqui hà Talento!"lol ... Quem? BEIJOS COM SPLASH

Sem comentários: