quinta-feira, fevereiro 01, 2007

UM DIA!!!

Sim!!! Votem Sim!!! Temos direito ao nosso corpo, a escolher a nossa vida, e não queremos mulheres mal tratadas por talhantes, mutiladas, já que se fazem, ao menos que tenham condições psicológicas e fisicas. Defendem-nos!!! LIFE COM SPLASH!!!
Olá amiguinhos mais um diazito que passa com pouca coisa para contar. Tenho de dar a beijoca á GRANDE INES LOPES que também já deitou cá pra fora,(algum tempo) a sua criançola... A KaTE PALMA também outra vencedora que gaijas é com ela... Estivemos de molho devido á constipação da Ticas, ( que passou á famelga toda) e mais... A tala que apanhei sexta ... ui ! Essa foi grave só me apetecia era ganir lollololol !!! Gosto muito de todos beijos com SPLASH!!! Já agora SIM ao aborto...

2 comentários:

Ana disse...

´Toume a passar! Hoje tou muito mau feitio, pessimista e nem o facto de ter recebido o meu ordenado me faz mudar de humor! Em relação ao aborto, não vou votar porque não estou recenciada(ainda), mas é um tema que dá pano para mangas, e não me apetece opinar aqui no blog! Bjs e abraços** =)

AlémTejo100Lei disse...

Será que os defensores do não comem ovos? ou 1º perguntam à galinha se foi galada?