terça-feira, março 20, 2007

BHAM!!!


Mais um Dia... Apetecia me mesmo estar era em casa com a minha pecarrucha... Tadita faz uma fita enorme só para eu não sair de casa! Chegámos do Porto sãos e salvos, alguns mais sãos do que os outros mas o que interessa é que chegámos todos! Bezanas??? Uma fortíssima "sem eira nem beira" daquelas á ericeira em que " nem sabia de terra era" Acordar? BOCA!!! ehehehe lololololoo que maluqueira... O mal é chegar atrasado... mas paciência olha já foi! Quando cheguei nem queria acreditar que tava em casa, no meu sofá, no meu quarto, na minha sala, táva mesmo com saudades do meu ninho! Contínuo a tentar arranjar um trabalho mais normal! mas não consigo... Quero uma vida normal, com horários normais e com tudo o que uma pessoa tem dto!!! Que chatice!!! Tenho saudades de ser da idade da Ticas em que a vida eram só rosas... não ter melgas a zumbir aos nossos ouvidos que deviam ser corridas ó chapadão!!! Isso é que era uma pintarola!!!!

Sem comentários: