quinta-feira, março 22, 2007

UMA HISTÓRINHA


22 de Março... exactamente á dois anos estava numa sala a morrer de dores de cabeça, de rins, sem saber o que me estáva acontecer... Desde as 6 da manhã que deitava sangue sem parar e a Tiz estáva demasiado magrinha e pequenina para poder nascer! O nuno tinha febre, não sabia o que perguntar aos médicos e a minha mãe andava no hospital a tentar encontrar algum médico que lhe explicasse o estava a acontecer... Eu? Eu pensava em coisas que me tinham contado, relatado, e pensava no meu Pai, na Sónia Buisel e no escritório... e como é que o nuno ía jantar! Só pedia ao meu pai para tentar tirar as dores, a falta de disposição e se ele ficava comigo. A Sónia não sei, mas era ela que me estava a passar alguma energia porque tudo o que ela contou a seguir, foi tudo o que ela me transmitiu no mesmo minuto... No escritório? nem era no trabalho mas nas miúdas! e como o nuno ía jantar??? Essa para mim continua a ser a verdadeira pergunta( como se não existissem restaurantes)!!! A babes acabou por nascer de cesariana nos últimos minutos em que o sangue nos contaminava, e era comprida ruivinha, rosadinha e tão magrinha... eu não a vi mas o nuno disse que era krida, que estava bem e que a encubadora era apenas para engordar! Vi a pecarrucha 3 dias depois e não tive noção de nada apenas um misto de choro e de pena e de pensar que era a única coisa que tinha realmente no mundo... Minha , muito minha todinha pra mim!!! Era a babes!!! A babes de 1 kg que não podia "pegar nem largar" o meu franguito! Agora tá linda(pelo menos pra mim) uma bomba, kriducha e que só o smile faz o dia, a noite! "paixão paixão não vais fugir de mim, será... paixão até ao fim!"Parabéns Ticas

2 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Parabéns à Mãe, ao Pai e a peTIZ!

Beijinhos do TioPixa

Unknown disse...

Parabéns Titi! Muita e boa vida. E nunca mandes o papá pró lar.

Muito Amor