quarta-feira, maio 02, 2007

GINJAS

Acabaram os dias de descanso... Bolas! foram ginjas,(sabiam que são um fruto fixe para problemas cardiacos? agora a dúvida e a ginjinha????), a Ticas contínua a bombar e á noite grita a chamar o Noddy.... eu já lhe expliquei que é gay... mas não quer entender!!!Fui ao ouriço! Não saía de casa á um mês portanto para mim foi como se fosse ir ás caraíbas... sim porque até nódoas de morangoska trouxe para casa... De resto continua tudo igual, moro na mesma casa , tenho o mesmo gaijo a minha mãe tá lá na melguice dela... e a minha avó continua sem dentes... Esperem o nuno esteve fora (Berlim) e já voltou ! Que saudades do sol e dormir na praia... E ESTRAGUEI a diet comi pizza e bebi copos uma fórmula pouco ortodoxa para quem quer manter o peso... beijinhos grandes á Inês Quintas pelo pai, parabens á Sofia Almeida pela babes que está a chegar! beijos a todos com SPLASH.

Sem comentários: