quarta-feira, maio 16, 2007

TONTERIAS...


Ora muito bem,vamos começar pelos parabéns á Natasha que faz anos hoje, ao meu primo Gugu que vai ser pai (este ano!!!), e á liliana linda que foi madrezita!!! Hoje devo dizer que estou muito mas muito parva... não sei se a prima carla tem vindo ler esta minha linda página mas devo dizer que lembrei -me que o o marido dela ( o primo Hélder) vai agora chamar se de Héldervisão!!!!(vem de Tvcabo)lololololololol!!!!! Um xi -coração enorme ao primo guilherme, (achei fantástico o facto das cinzas terem ido num tupperwear) que enviou o pai para Moçambique...eu sei que era o que ele queria, mas o recipiente é inacreditável!!!Já agora as power rangers tão em alta, com convite brutal a chamar qualquer gaija para dentro de água com muito flower power!!! Para fechar o dia devo dizer que a espiga já não é o que era...festa de transe???? e o tintol, as fevras e o caminhão do peixe do Mira??? qué feito dessa vida? Adiante beijos com SPLASH

Sem comentários: